domingo, 8 de janeiro de 2012

20000 Visitas!


O Blog atingiu as 20000 visitas!





Dado o amadorismo do Blog, que evolui e apresenta novidades dentro da minha disponibilidade não deixa de ser uma marca assinalável em aproximadamente 3 anos!

Eu sei que há Blogues que têm 20000 visitas por dia, mas fico bastante satisfeito com os números.

A todos os visitantes que por aqui passaram nos últimos 3 anos o meu agradecimento.

Espero continuar a dar motivos para que continuem a visitar.

Uma vez mais afirmo, este é um espaço que pode ser utilizado por todos os TPD.

Um abraço e um bom ano de 2012.

6 comentários:

jose c. monica disse...

Olá Jorge,bom Ano cheio de saúde e também muito trabalho,já que é algo que se está a tornar algo escasso noutras areas.
É de louvar a tua persistência e eu vou continuar a vir cá regularmente e postar também,mas noto muito desinteresse ,não só neste blog ,mas também noutros de lingua portuguesa.
Até parece que os brasileiros são melhores,e não é verdade.
Se o são também se deve à participação de quem por eles deambula e de alguma forma participa.
Eu é que sou um autêntico nabo informático(talvez também noutras areas lol)senão também já teria feito uma coisa semelhante.
De qualquer forma ,parabéns ,e continua com o trabalho.
Abraço cá de aveiro

Anónimo disse...

Parabens pelo trabalho que tem feito e apresentado aqui prof.Jorge ;). um Abraço. Nuno Augusto

Ana Dias disse...

Boa noite, antes de mais parabéns pelas 20000 visitas!
Gostaria de pedir uma opinião.
Estou interessada em tirar a licenciatura em protese dentária por ser uma área de que gosto e por ter bastante destreza manual, que escola me aconselha?
Tenho 33 anos o que significa que acabaria o curso com 36 anos. Acha que é uma área em que a idade é determinante?
Obrigada

Jorge Rodrigues disse...

Olá José Carlos!

Obrigado e um bom ano para ti também.
Eu sei que as pessoas visitam o Blog porque vejo o contador de visitas a aumentar, mas as pessoas não participam e é muito raro deixarem comentários.

Enquanto me sentir bem e o Blog for útil para quem o visita, vou continuar a escrever:)

Um abraço

Jorge Rodrigues disse...

Olá Nuno Augusto!

Obrigado, fico feliz por ter notícias tuas e por saber que também és leitor aqui do Blog:)

Bom trabalho.

Um abraço

Jorge Rodrigues disse...

Olá Ana Dias!

Pergunta difícil…..não vou aconselhar nenhuma escola em particular, seria injusto pois não as conheço todas em pormenor, acredito que todas tenham os seus defeitos e virtudes!

Deve escolher em função da proximidade, condições de trabalho e corpo docente.
Não perde nada em ligar, marcar uma visita e visitar os laboratórios das faculdades e conversar com alguns alunos e professores no local, eles de certeza que a vão receber, precisam sempre de alunos para os cursos continuarem a funcionar:)

Actualmente existem quatro Faculdades em Portugal que ministram o curso de Prótese Dentária.

Duas localizam-se na Zona Norte do país e duas mais a Sul.

Das quatro apenas uma é pública, na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa.

Na barra do lado direito do Blog vai encontrar o Link das faculdades onde pode encontrar mais informação.

Na minha opinião a sua idade não é determinante, com 36 anos ainda é uma jovem, o que é determinante nesta profissão é a persistência, dedicação e muito gosto pelo que se faz!

Pode utilizar também o email amigosdaprotese@gmail.com para mais facilmente receber informação de links que eu encontre sobre as faculdades e particularidades dos cursos.

Cumprimentos.