domingo, 18 de outubro de 2009

Espaço de Diálogo

Há já algum tempo que vários colegas têm utilizado o espaço de comentários https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4005528560871773700&postID=1274906405186177417
do post Associação dos Industriais de Prótese http://amigosdaprotese.blogspot.com/2009/04/associacao-dos-industriais-de-protese.html
para o debate de ideias sobre os problemas que a classe atravessa.

Mas dado que o post já data de Abril e cada vez fica mais escondido nos arquivos do blog, deixo aqui os links para que os visitantes mais recentes possam mais facilmente entrar no diálogo.
Fica também a sugestão para que, assim que a oportunidade surja, o diálogo possa ser transposto para os comentários de posts actuais.

Deixo também um apelo para que ajudem na divulgação do blog junto de todos os colegas e para que participem nos comentários quando acharem pertinente.
É importante a opinião de todos.

Um abraço

2 comentários:

vitor disse...

Boa noite. Gostaria que se fosse possivel me podesse ajudar, ou me indica-se alguma pessoa ou entidade que me possa dar informaçoes sobre um tema que ando a pesquisar, sendo ele o seguinte: Ajuste passivo de estruturas totais implanto suportadas de titanio, zirconio, cromo-cobalto e cromo-niquel.
Agradeço desde de ja toda a atençao e peço desculpa por não estar a colocar a questao no local adequado.

Jorge Rodrigues disse...

Boa noite Vítor.

O seu exigente pedido é de difícil resolução!
Há uns meses coloquei um post de um artigo que fala de ajuste passivo de uma forma geral http://amigosdaprotese.blogspot.com/search/label/Ajuste%20Passivo.

Agora um comparativo ou estudos específicos de ajuste passivo em estruturas Implanto-suportada de titânio, zircónio, etc, é mais complicado, não tenho nenhuma informação que o possa ajudar.

A melhor solução será fazer uma visita a umas das faculdades públicas de medicina dentária, as bibliotecas possuem sistemas de busca de artigos por palavra-chave, pode ser que assim surja alguma coisa de interessante.

Boa sorte na sua pesquisa.
Quando tiver alguma coisa esteja a vontade para partilhar aqui n blog.

Um abraço e obrigado pela visita.