segunda-feira, 13 de junho de 2011

"Estética Global: Provisórios de longa duração e estéticos"



PS: Evento adiado para o mês de Outubro, em data a confirmar.

Summer School 2011 workshop STG

Caros Colegas,

Chamo a V. atenção para a realização da Summer School 2011, “"The Rudolf Slavicek – Conference"”, Conferência Internacional em Medicina Dentária Interdisciplinar e Oclusão, que terá lugar na ESSEM entre 23 e 28 de Julho.

A conferência, multidisciplinar, terá, nas várias palestras, incluída a perspectiva laboratorial e do técnico de prótese dentária.
Para além disso está incluído no preço da inscrição (221,50 - para técnicos de prótese dentária) o workshop de caracterização de gengivas artificiais "Sistema Tomaz Gomes" pelo Dr. Edson Paes Horta Junior

"Técnica de caracterização de gengivas artificiais de acordo com a coloração da gengiva do paciente. O sistema de caracterização de gengivas Tomaz Gomes permite ao técnico de prótese dentária a naturalização de seus trabalhos através de uma técnica muito simples que trará resultados extraordinários às suas próteses. Nosso workshop também mostrará como devemos montar corretamente os dentes artificiais e a técnica de inclusão e acabamento final de seus trabalhos protéticos."

Programa da Conferência em

ps: na inscrição deve indicar que pretende inscrição no workshop STG
http://www.summerschool2011.com/












quinta-feira, 2 de junho de 2011

Emprego

Braga

Laboratório situado na zona de Braga precisa de técnico de prótese dentária para Prótese Removível e Prótese Fixa.
Damos preferência a quem tenha experiência profissional.

Contactos:
Telemóvel 919551811