quinta-feira, 21 de abril de 2011

Novos Paradigmas em Reabilitação Oral: Perspectiva Clínica e Empresarial

Workshop para técnicos de prótese dentária em Coimbra.









Para mais informações consulte http://www.box4.eu/proximoseventos



Restaurações Anteriores Estéticas com Oleg Blashkiv

Na actualidade e devido às altas exigências, tanto do médico dentista, como do paciente, as restaurações anteriores requerem um alto nível de qualidade, obrigando o técnico de prótese dentária a um enorme conhecimento dos materiais e técnicas para elaborar restaurações anteriores estéticas e personalizadas, sempre com o objectivo de mimetizar ao máximo os dentes naturais.

Com o sistema IPS e.max conseguem-se resultados estéticos e personalizados proporcionando ao técnico de prótese dentária trabalhos de alta qualidade e confeccionados de uma maneira simples e objectiva, através de várias formas de trabalho.

Este curso tem lugar no ICDE de Lisboa nos dias 7 e 8 de Maio. Informações e reservas pelo telefone +34 91 375 78 20 e e-mail icde@ivoclarvivadent.es.
http://www.dentistry.pt/article.php?a=1843

Próteses Duvidosas

Os tempos estão difíceis, a concorrência nem sempre é honesta e saudável em prol da profissão!
Como se isto não bastasse é esta a ajuda com que podemos contar do sector público.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/saude/proteses-duvidosas

sábado, 9 de abril de 2011

Vende-se fresadora VFH

CNC milling machine

Vende-se fresadora VFH de 4 eixos simultâneos, com software livre e totalmente automática. Muito compacta e capacidade de fresagem rápida, mesmo em compósito (standart 30.000rpm, sendo possível ajustar a velocidade) Fresa compósito, zircónio, provisórios, cera, entre outros materiais. (menos metal).

Para além da própria fresadora, inclui, software CAM, CNC e easy fit , brocas de zircónio e cera. Tem ligação para compressor para troca de brocas automática. Sendo possível trocar as brocas manualmente, em que o próprio software nos informa que broca teremos que introduzir.

A máquina é nova, nunca foi utilizada. Poderá ser vendida com as soluções de financiamento da grenke, ou aluguer da máquina.
Assistência e montagem no local (opcional)

Contactos: pedromarques@sorrisonatural.com http://www.vhf.eu/en/home
vhf camfacture AG – Home – CNC Machining Systems and Tools

Uma pérola!

Infelizmente continuam a aparecer anúncios de emprego com valores remuneratórios que não dignificam a profissão e não se coadunam com o profissionalismo exigido!

Horário: 09H00 AS 12H30 E DAS 14H30 AS 19H00
Descanso Semanal: SÁBADO E DOMINGO
Conhecimentos Profissionais: ADMISSÃO DE UM TÉCNICO DE PRÓTESE DENTÁRIA COM EXPERIENCIA NAS FUNÇÕES
Tipo de Contrato Oferecido: Permanente
Trabalho a Tempo: Completo
Remuneração oferecida: 500 Euro http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/pesquisas/detalheOfertas.do?idOferta=587750417&name=ofertas&tipoOferta=ABE

Este não é menos interessante.....
Tipo contracto : Tempo Inteiro
Admite-se colaborador(a)para efectuar trabalhos de prótese esquelética em laboratório dentário localizado em Faro, de preferência, com materiais próprios. http://netemprego.com/view.php?job_id=106075

Emprego

Santarém Precisa-se de protésico dentário para trabalhar a tempo inteiro por uma temporada em Tomar. Pretende-se alguém com formação na área e com experiência em prótese removível. A todos os interessados por favor enviar mail para laboratorio-20111@hotmail.com http://www.empregos.org/view_job.php?sb_id=243308